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6 dicas para ajudar os preguiçosos a emagrecer

1 de fevereiro de 2019
6 dicas para ajudar os preguiçosos a emagrecer

Se a preguiça é a grande campeã na sua vida e isso te impede de perder peso, prepare-se para essas dicas

Sua resolução de ano novo era perder peso, se alimentar melhor e realmente ir à academia. Mas já estamos no carnaval e nada disso aconteceu. Acredite, você não está só.

Para a sua sorte, a nutricionista Izzy Cameron, especialista em gestão de peso na empresa inglesa Diet Chef preparou algumas dicas para que mesmo as pessoas mais preguiçosas continuem motivadas e não desistam de alcançar uma vida mais saudável, sem precisar apelar para desculpas esfarrapadas.

1. Pense como os três ursos: estoque mingau de aveia

Fazer dieta não significa a comprar alimentos caros ou preparar refeições complicadas. Faça um café-da-manhã simples, com uma tigela de mingau em vez decereais açucarados ou produtos industrializados. Adicione frutas e o resultado será ficar satisfeita até a hora do almoço, isso te impedirá de atacar bolachinhas e guloseimas por estar faminta antes da próxima refeição.

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2. Siga o lema dos escoteiros: esteja sempre preparada

Prepare um almoço saudável à noite antes do trabalho, com isso não há desculpa para ceder à tentação dos restaurantes self-service. Sopas caseiras e saladas são rápidos e fáceis de fazer e permitem que você controle sua ingestão de calorias e nutrientes.

3. Vença o comando ‘soneca’

Colocar sessões de exercício em sua agitada agenda é importante, mas não tão importante quanto ter a quantidade certa de sono quando você está tentando controlar seu peso. Quando estamos cansados, nossos corpos anseiam por açúcar e carboidratos por isso, se é o seucaso é de acordar cedo para o exercício, mas, com isso, comprometer o sono, então você deve priorizar levantar-se mais tarde. No entanto isso não é uma desculpa para não se exercitar.

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4. Firme como gelatina

Se você é uma formigona e não pode passarum dia sem um deleite açucarado, escolha gelatinas, pudins, geleias sem açúcar ou iogurte desnatado, que satisfazem os seus desejos, mas não afetam a sua cintura.

5. Simplicidade é tudo

Sopa é uma refeição rápida, fácil e, mais importante, saudável. Detomate e cogumelos, ervilhas e abóbora, feijão, legumes, há tantos sabores para experimentar. É fácil expandir o seu paladar e aliar a isso a praticidade das sopas e cremes.

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6. Tamanho é documento, sim!

O controle do tamanho das porções costuma ser um desafio para muitos. Pense cuidadosamente sobre quanto alimento estáempilhado no seu prato e nunca repita. Este é um truque chave para aprender a comer de maneira saudável para a vida.

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