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Dieta de oito horas é a chave para a perda de peso

2 de maio de 2017
Dieta de oito horas é a chave para a perda de peso

Uma nova dieta de jejum é atualmente a grande onda das celebridades. Chamada de dieta 16: 8, funciona assim: você come normalmente durante um período de oito horas e, em seguida, faz um jejum por 16 horas.

 

Miranda Kerr e Nicole Kidman são fãs da dieta e especialistas em nutrição acreditam que ela pode aumentar sua energia e ajudá-la a perder peso.

 

Dr. Joseph Marcela, disse à New Idea que há três regras a seguir.

 

1. Você deve pular uma refeição por dia

 

2. Evite refeições de fim da noite

 

3. Coma e beba normalmente durante o seu bloco de oito horas de comer

 

“Provavelmente não importa qual refeição você pule – café da manhã ou jantar – contanto que você pule uma delas”, disse Joseph.

 

Ele acrescentou que é importante comer mais cedo na noite para que seu corpo não esteja tentando digerir um estômago cheio quando está inativo.

 

A melhor parte? Você só precisa fazer isso dois dias por semana para ver os resultados.

 

Assim, durante cinco dias você pode comer regularmente, mas durante dois dias você só pode comer regularmente por oito horas.

 

Os benefícios do jejum intermitente incluem o equilíbrio de seus hormônios da fome, queima de gordura armazenada como energia e aumento do seu metabolismo e níveis de energia.

 

 

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