Beleza

5 passos para ter um abdômen trincado

Atualizado em 20 de abril de 2016
5 passos para ter um abdômen trincado

Musa fitness Carol Saraiva reuniu dicas para quem quer redefinir sua forma física e mudar de vida

 

Dentre as maiores aspirações das mulheres está uma barriguinha sarada. E essa é uma das partes mais difíceis de definir durante o treino. Mas não impossível.

A educadora física e empresária Carol Saraiva, referência do universo fitness, reuniu algumas dicas importantes para quem quer alcançar o tão sonhado abdome trincado.

A coach separou cinco valiosas dicas que podem ajudar a homens e mulher a conseguir melhores resultados durante seus treinos:

 

  1. Coma limpo. Tenho certeza q você ja ouviu o ditado “abdômens são feitos na cozinha”. E é verdade. Você pode fazer um milhão de abdominais mas se não fizer dieta, uma alimentação saudável, você está perdendo seu tempo.
  2. Faça exercícios aeróbios (cardio). Isso também te ajuda muito no processo de perda de gordura (que esconde seu abdômen).
  3. Beba muita água
  4. Faça exercícios abdominais, certifique-se de contrair bem a musculatura enquanto executa o exercício.
  5. O abdômen é um músculo como qualquer outro músculo de seu corpo, o que significa que ele também precisa de descanso para se recuperar.

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